Vereadores aprovam um Projeto de Lei do Executivo e uma Indicação em Sessão Ordinária

Na noite de hoje, segunda-feira, dia 22 de junho, os vereadores se reuniram na Câmara Municipal de Tapejara para realizar a 21º Sessão Ordinária de 2020. Na ocasião, apreciaram e votaram em um Projeto de Lei do Executivo e em uma Indicação. Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 035/2020, que dispõe sobre autorização legislativa para alterar a Lei Municipal nº 4.383/19. Justifica-se essa alteração pela necessidade de corrigir a matrícula e, consequentemente, a descrição do imóvel objeto da concessão de uso, em razão de ter constado equivocadamente os dados do imóvel registrado sob número 12.990 do CRI local, que não condiz com o imóvel onde a empresa GRAFFICA UNIVERSAL LTDA irá se instalar;

- Indicação nº 020/2020 do vereador Paulo Langaro, com o apoio dos vereadores integrantes da bancada de oposição, sugere ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, para que execute as melhorias necessárias como britagem, calçamento   ou pavimentação na servidão localizada entre as casas 27 e 31 da Rua Júlio João Marin. A referida servidão é de aproximadamente 40 metros e beneficia 9 famílias.

O Projeto e a Indicação foram aprovados por unanimidade.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

Na próxima segunda-feira (29/06) não terá sessão em virtude do mês de junho possuir cinco segundas-feiras e o Regimento Interno orientar a realização de quatro mensais.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense que aconteceria no dia 06 de julho será adiantada para a quarta-feira, dia 1º de julho.

Será a partir das 19h30, com transmissão de áudio via Facebook da Câmara de Vereadores.