Vereadores aprovam dois Projetos de Lei em Sessão Ordinária

Após o período de recesso do Poder Legislativo Municipal, os vereadores retornaram na noite de hoje, segunda-feira, dia 03 de agosto, para a 24ª Sessão Ordinária.

Durante a noite, apreciaram e votaram em dois Projetos de Lei do Executivo. Confira:

Projeto de Lei do Executivo nº 043/2020 que pretende autorização legislativa para reestruturar o Conselho Municipal de Proteção ao Meio Ambiente – COMPROMA, criado pela Lei Municipal nº 2.475/02, de 17 de maio de 2002;

Projeto de Lei do Executivo nº 048/2020 que pretende autorização legislativa para conceder auxílio e firmar Termo de Fomento com a ACISAT – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Tapejara, objetivando auxiliar a entidade no custeio de parte das despesas com o desenvolvimento e implantação de uma “Plataforma Digital Multifuncional Market Place + Vitrine”.

O presidente da Acisat, Cristiano da Silva e equipe, estiveram presentes explicando sobre o Projeto nº 048/2020 aos vereadores. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.

SESSÕES DO LEGISLATIVO
A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 10 de agosto, a partir das 19h30.