Vereadores participam da entrega de novos veículos à Secretaria da Saúde de Tapejara

O presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli e os vereadores Altamir Galvão Waltrich, Maeli Brunetto Cerezolli e Rafael Menegaz, participaram nesta manhã de quinta-feira (6), da entrega de novos veículos destinados à Secretaria Municipal de Saúde de Tapejara.

Todos os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município, para melhorar o transporte de pacientes e usuários desta secretaria.

Foram adquiridos:

- 1 micro-ônibus adaptado para pessoas com deficiência física no valor de R$293.500,00
- 1 Ambulância no valor de R$179.800,00
- Adaptação e transformação em UTI Móvel no valor de R$27.700,00

Em sua explanação, o presidente Danelli parabenizou a administração e passou a fala para a vereadora Maeli que recentemente estava como secretária da Saúde. Maeli agradeceu pelo espaço e parabenizou a administração por estas conquistas.

“Tenho muito orgulho em ter feito parte da secretaria, aprendi com os servidores o que é fazer saúde, toda equipe é muito importante e desempenha seus trabalhos com muita eficiência em prol da comunidade tapejarense. Somos referência em saúde e temos muito a nos orgulharmos por isso. Com certeza é um sonho idealizado pra salvar vidas”, falou a vereadora.