Vereadores participam de reunião com os Bombeiros Voluntários de Tapejara

Na noite de ontem, quinta-feira (6), os vereadores: Altamir Galvão Waltrich, Carlos Eduardo de Oliveira, Celso Piffer, Gilberto Scariot, Paulo Langaro, Rafael Menegaz, Rodinei Bruel e Valdomiro Venâncio, participaram de uma reunião na sede dos Bombeiros Voluntários de Tapejara.

Na ocasião, o presidente da corporação Diego Girardi e sua equipe, falaram sobre a atual situação da estrutura e equipamentos, assim como, fizeram uma solicitação de apoio na captação de recursos.

Os vereadores falaram da importância dos bombeiros para Tapejara e região e destacaram que vão olhar com carinho para o projeto e solicitações.

A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara é uma entidade sem fins lucrativos, legalmente reconhecida pelo Município e pela União como sendo de Interesse Público, constituída em meados de 1994, com o escopo de prestar socorro às vítimas de incêndio, acidentes e sinistros em geral, além de trabalhos preventivos desenvolvidos por toda a região.