VEREADOR JOSEMAR STEFANI DO (PDT) REPRESENTOU A CÂMARA NA ESCOLHA DA SOBERANAS DE TAPEJARA

Tapejara escolhe suas novas soberanas

Tapejara conheceu na noite de sexta-feira (18/06) a nova corte do município. Sete lindas moças concorreram ao posto de soberanas para representar o município no biênio 2021/2022. As candidatas passaram por várias etapas de avaliação, como entrevistas, prova escrita, produção de vídeo e, por fim, a última nota foi dada durante o desfile que aconteceu no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira. Na sequência, as juradas se reuniram para compilar as notas que consagraram como rainha a candidata Janaína Conte. Também foram eleitas as candidatas, Eduarda Teixeira dos Reis (1.ª princesa) e Adriane Girardi (2.ª princesa).
Falar das belezas naturais de nossa terra é muito fácil, pois aqui nesta noite, toda essa beleza se evidencia através dessas meninas.
Participar de um concurso como este, já torna todas vocês, independente do resultado... Grandes Vencedoras e merecedoras do nosso aplauso.
Ser soberana... é o título da mulher em primeiro lugar, do empoderamento feminino, da beleza e a cultura aliada no mesmo processo. Ser Soberana é ser a Rainha, a Princesa que causa encantamento por onde passa. E tenham a certeza, que por onde vocês passarem levarão muito da nossa Tapejara, pois no brilho do olhar, enxergarão a luz de nossa cidade, no sorriso de cada uma, mostrarão a hospitalidade e o carinho que as pessoas aqui são recebidas, nas formas e contornos de cada uma, poderão sim enxergar uma cidade que se forma e traz contornos de progresso, mas na Beleza de vocês é que verão o quanto Tapejara é Bela e se destaca no cenário regional.
Dito isto tenho certeza que esta noite muito agrega a vida e a futura carreira de cada uma de vocês. Que a vitória sirva de incentivo e que a participação sirva de estimulo para vôos ainda mais altos.
Contêm sempre com o apoio do nosso Legislativo e principalmente com o trabalho desse Vereador que muito se alegra em fazer parte deste momento da vida de vocês...          Sucesso a todas”. Finalizou o Vereador Josemar stefani (PDT).
Estiveram presente no evento além da administração Municipal e seus organizadores, os nobres Edis a Senhora Adriana Buenos Artuzi (PP), Déberton Fracaro (Betinho) do PDT, Edson Luiz Dalla Costa (Kuki) do PP, Celso Piffer do (Cidadania) e o vereador José Marcos Sutil do (MDB).

Por: Clévin Messa - Assessoria de Imprensa
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituratapejara