30º SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO DE TAPEJARA 2021

dois projetos e duas indicações foram votadas

Nesta segunda-feira, dia 27 de setembro, na 30º Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense, dois Projetos de Lei do executivo e duas indicações Nº118/21 e Nº119/21 estiveram em pautas. Confira as matérias votadas:

PROJETOS DE LEI:
- Projeto de Lei do Executivo nº 062/2021. Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2022.
- Projeto de Lei do Executivo nº 064/2021. Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder benefícios fiscais a empresa deste município e dá outras providências.
INDICAÇÕES:
- Indicação nº 118/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro (Betinho) do PDT. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura que a quadra de areia da escola Benvenuta Sebben Fontana em Vila Campos, passe a ser de Gramado sintético”.
- Indicação nº 119/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro (Betinho) do PDT. “Sugere ao Poder Público através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura estude a viabilidade de pavimentar o passeio do entorno da Escola Severino Dalzotto com sistema interativo, onde com pinturas no chão, as crianças possam utilizar o passeio aproveitando também para brincar e aprender”.
SESSÕES DO LEGISLATIVO
A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 04 de outubro, às 20:15 h. Comunicamos que está liberada a entrada do público de no máximo 14 pessoas. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook. A sessão do Legislativo está sendo feita de modo temporário em anexo ao salão da Terceira Idade no Centro Cultural.
Fonte: Clévin Messa - Assessor de imprensa.
.
Se é casa do povo, é sua casa também!!