TRÊS PROJETOS DO EXECUTIVO E UMA INDICAÇÃO DO LEGISLATIVO FORAM APRECIADAS E APROVADAS

Os vereadores do Município de Tapejara reuniram-se na noite desta segunda-feira, dia 13 de Dezembro.

Os vereadores do Município de Tapejara reuniram-se na noite desta segunda-feira, dia 13 de Dezembro, para realizarem a 40ª Sessão Ordinária no Plenário Zalmair João Roier – Alemão.

Na ocasião, apreciaram e votaram em três Projetos de Lei e uma Indicação. Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 080/2021. Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder benefícios fiscais a empresa deste município e dá outras providências.

- Projeto de Lei do Executivo nº 083/2021. Autoriza o Município a desafetar áreas verdes e dá outras providências.

- Projeto de Lei do Executivo nº 084/2021. Autoriza a aquisição de equipamentos e/ou serviços de manutenção para o parque de iluminação pública do município com pagamento parcelado, bem como autoriza a abertura de crédito especial.

- Indicação nº 132/2021 de autoria do Vereador Verani Bacchi do PP, com apoio das bancadas do PP, PDT e PSB. “Sugere ao Poder Executivo através do setor competente, estude a viabilidade de estudo técnico, para a implantação das Termas no município de Tapejara.”

O Projeto de Lei do Executivo nº 083/21 teve 6 votos a favor e 4 contra.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 20 de Dezembro, a partir das 18:00 h. Comunicamos que está liberada a entrada do público. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.

Por: Clévin Messa - Assessoria de Imprensa.