A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores foi realizada em horário e data diferenciados, no sábado de manhã às 08:00hs neste dia 08 de outubro

Projetos e Indicações sendo debatidos e aprovados

O Presidente Carlos Eduardo de Oliveira iniciou os trabalhos da Casa do povo, informando que no dia 05/10 (quarta-feira) o vereador Josemar Stefani, o representou na reunião do IBGE e na abertura do Outubro Rosa.

Na Sessão ordinária deram entrada as seguintes matérias:

- Projeto de Lei nº 067 e 068/2022;

- Indicação nº 027/2022;

- Projeto de Lei do Executivo nº 057/2022. Que altera e inclui Programas de Governo e exclui ações do Anexo do demonstrativo dos Programas e Ações por Órgão constantes da Lei nº 4573 de 24 de agosto de 2021, que dispõem sobre o plano plurianual para o quadriênio de 2022 a 2025.

Aprovado por unanimidade;

- Projeto de Lei do Executivo nº 065/2022. Que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Hospital Santo Antônio, visando à operacionalização do pronto atendimento 24 horas, o Plantão Médico hospitalar de urgência e emergência, procedimentos de média e baixa complexidade, atendimento e internação compulsória em saúde mental, traumatologia e ortopedia.

Aprovado por unanimidade;

- Indicação nº 024/2022 de autoria do vereador Andrei de Campos do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania. Sugerindo que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social avaliem a possiblidade da criação de programas de prevenção às drogas na adolescência”.

Aprovado por unanimidade;

- Indicação nº 025/2022 de autoria do vereador Andrei de Campos do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania. “Sugerindo que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, avalie a possibilidade de recolocar camada asfáltica na Rua Giocondo Canali no bairro São Paulo (trecho entre Av. Sete de Setembro e a travessa Marsiglio) e a Rua Rui Barbosa (trecho entre Av. Sete de Setembro e a travessa Marsiglio)”.

Aprovado por unanimidade;

- Indicação nº 026/2022 de autoria do vereador Andrei de Campos do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania. “Sugere ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, avalie a possiblidade de restauração ou implantação de brinquedos novos na pracinha do Loteamento Coasa no bairro São Paulo”.

Aprovado por unanimidade.

Permaneceram e pauta os Projetos de Lei do Executivo: 062, 063, 064,066, 067 e 068/2022 e as indicações: 021,022 e 027/2022;

O Presidente Carlos Eduardo de Oliveira encerrou a Sessão e convocou os Vereadores para próxima Sessão Ordinária do ano que se realizará no dia 17/10/2022, às 18h30min.