Abertura Oficial do Natal 2023

Papai Noel já chegou em Tapejara

A Câmara de Vereadores foi parceira  de uma noite de encantamentoque aconteceu nesta segunda(20) na Praça Central Silvio Ughini.

Um grande público esteve na prestigiando a abertura da programação do Natal Esperança 2023 - A Magia que Encanta.

A Associação de Veículos Antigos de Tapejara (AVAT), foi responsável pela condução do Papai Noel pelas principais ruas da cidade.

Dentre as autoridades presentes ao evento e participando dos pronunciamentos o Legislativo ocupou seu espaço.

Além da chegada do Papai Noel, houve o acendimento das luzes natalinas da praça, os fogos de artíficio que embelezaram e iluminaram a noite tapejarense.

A noite ainda reservou um espetáculo musical com a Banda Milennium, financiado pelo Fundo de Apoio à Cultura - FAC - RS do Governo do Estado do RS. Após o show, o Papai Noel dedicou um tempo especial para tirar fotos com o público, criando memórias inesquecíveis em uma casa preparada exclusivamente para este momento de união e celebração.