Em dia e horário diferenciados foi realizada a Sessão Ordinária deste dia 11/11/2023

01 Projeto e 01 Indicação foram apreciados e votados

A Câmara de Vereadores de Tapejara voltou a realizar seus trabalhos no Auditório Zalmair João Roier e desta vez de forma atípica, pois a Sessão iniciou às 07:30hs da manhã de sábado e foi transmitida via “LIVE”. Sendo que será retransmitida em seu horário tradicional de segunda (13) às 18:30hs.

A Presidente Mariane Zanatta Favaretto do Ciclismo Tapejara, esteve entregando um troféu de agradecimento pela parceria da Casa do Povo com o evento realizado do 07º Pedal Tapejara Terra da Onça e 08ª Etapa do Circuito Planalto Médio de MTB.

O Presidente Déberton Fracaro (Betinho) comunicou que esteve juntamente com os Vereadores Josué Girardi, Adriana Bueno Artuzi e José Marcos Sútil, na terça dia 07 participando do Café da Manhã na APAE e apresentação da nova sede da entidade, localizada na Perimetral, próximo ao polo da UAB.
- Os Vereadores Edson Luiz Dalla Costa e Celso Piffer, na noite de terça-feira. Estiveram na abertura da 31ª edição do Campeonato Inter-firmas de Futsal de Tapejara. Nesta edição, a realização das partidas acontece no Ginásio Lourenço José Dall’Olivo.

Na Sessão ordinária deram entrada as seguintes matérias:
- Projeto de Lei n° 070/23;
- Projeto de Lei n° 092/23;

PROJETOS DE LEI

- Projeto de Lei do Executivo nº 091/2023. Que institui o agente de contratação, a equipe de apoio e a comissão de contratação, suas atribuições e funcionamento, nos termos da Lei Federal n.º 14.133/2021, e atribui gratificação.
- Aprovado por Unanimidade;

INDICAÇÕES

- Indicação nº 067/2023 de autoria da Vereadora Solange de Mattos Fracaro do MDB. “Sugerindo ao poder executivo Municipal através dos setores competentes, que estudem a viabilidade de construir uma faixa elevada/redutor de velocidade na Rua Ivanete Baroni, nas proximidades do Real Supermercado”.
- Aprovado por Unanimidade;

Permaneceram em pauta os Projetos de Lei n° 070, 087, 088, 089 e 092/23;

O Presidente Déberton Fracaro (Betinho) encerrou a Sessão e convocou os Vereadores para próxima Sessão Ordinária do ano que se realizará em 20/11/2023, às 18h30min.