Câmara de Vereadores de Tapejara realizou Sessão Solene nesta segunda (18) para a Concessão de Título de Cidadão Tapejarense.

Título Cidadão Honorário Itamar Antonio Spanhol


O Presidente Déberton Fracaro conduziu os trabalhos desta Sessão especial para conceder o Título de Cidadão Honorário da cidade de Tapejara-RS ao Sr. ITAMAR ANTONIO SPANHOL. Conforme o Requerimento nº 027/2023, aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 25 de setembro de 2023 seguindo DECRETO LEGISLATIVO Nº 001, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2023 no seu Art. 1º.
Na ocasião estiveram presentes no plenário a esposa do homenageado Margarida Ferreira, Prefeito Evanir Wolf, irmão Itacir José Spanhol, convidados pelo Professor Itamar: Maria Felini, Maria Rech, Cleusa Mattana, Rogério Liska, Airton Langaro, Altair Peruzzo, Sandro Rampazzo, Lenir Mazzutti, Ex. Prefeito Vilmar Merotto, Secretaria da Fazenda Jovania Carissimi e Secretario da Agricultura Eduardo Bortolotto.
Nos quinze minutos que utilizou da tribuna foi para agradecimento ao reconhecimento pelo trabalho desenvolvido de pesquisas e resgates históricos, bem como para agradecer aos presentes que lhe prestigiaram e acompanharam por toda vida.
O Vereador Josué Girardi por ter feito a indicação fez a entrega da Placa e Título.
O Presidente Déberton Fracaro concluí as homenagens agradecendo por todo o trabalho desenvolvido, tanto de pesquisas, entrevistas em busca de cultuar o nosso passado e assim projetar o nosso futuro.
Somos conhecedores que não é tarefa fácil, garimpar e buscar informações, depois poder transcrever com maestria para o conhecimento e entendimento de todas as pessoas.
            Se todos nessa vida têm uma Missão, sabemos que a sua, está sendo desempenhada de forma magnifica para perpetuar não apenas o seu Nome na história, mas sim, a sua Obra.
 


Galeria