Legislativo participa de evento do Rotary Clube

Palestra de drogas acontece na noite desta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, dia 22, o Rotary Clube de Tapejara em parceria com a Comunidade Terapêutica Maanaim promoveu a palestra “Drogas Zero”.
O Legislativo Tapejarense, representados pela Presidente Maeli Caroline Brunetto, o vice-presidente Altamir Galvão Waltrich e o vereador Valdomiro Nunes Venâncio participaram deste momento importante, onde reuniu professores, alunos, pais e comunidade em geral.
Ministrada pelo Delegado da Polícia Federal e Presidente da Comunidade Maanaim Mário Luiz Vieira, e pelo cirurgião dentista e coordenador da Comunidade Maanaim Mauro Debiasi, o enfoque foi as drogas lícitas e ilícitas e o primeiro contato dos jovens com elas.
Segundo a presidente do legislativo, estamos em um momento em que a comunicação é muito rápida e os jovens possuem acesso a novidades com muita rapidez. “Nós pais, precisamos ficar atentos às mudanças comportamentais e buscar informações sempre. Parabéns ao Rotary Clube por proporcionar aos tapejarenses este momento de aprendizado”, destaca Maeli.