Obras em ruas de Tapejara foram os destaques na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara

Um projeto e cinco indicações estiveram em pauta.

Na noite desta segunda-feira, dia 26, o legislativo tapejarense esteve reunido em sessão ordinária para apreciar e votar um projeto e as seguintes indicações:

Projeto de Lei 20/18 – que pretende autorização legislativa para autorizar a inscrição da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura no CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas da Secretaria da Receita Federal do Brasil e dá outras providências.

Indicação 006/18 – de autoria do vereador Rodinei Bruel que sugere o recapeamento da Rua Alberto Pasqualini, no trecho compreendido entre a Rua Osvaldo Cruz até a Rua Gaspar Dutra.

Indicação 009/18 – de autoria do vereador Rodinei Bruel que sugere ao Executivo que seja realizado o recapeamento da Rua Alfredo Campiol no trecho compreendido entre a Rua Valdo Nunes Vieira até a Rua Antônio Marchiori.

Indicação 10/18 – do vereador Celso Piffer onde sugere que seja realizada a restauração do Campo de Futebol 7, localizado no Bairro São Paulo, entre a Academia Valéria Debastiani e Clube Nativo, bem como estude a possibilidade de construção de uma quadra esportiva, junto ao Bairro Real, Nazaré e São Cristóvão.

Indicação 17/18 – do vereador Valdomiro Nunes Venâncio que sugere ao Executivo que seja construída uma praça pública de lazer ao lado do Ginásio de Esportes da comunidade do Bairro Treze de Maio.

INDICAÇÃO 20/18 – do vereador Argeu Rodrigues que propõe a realização da pavimentação asfáltica na Rua Santo Canali, em toda sua extensão, entre a Avenida Sete de Setembro, passando pela Via Rápida, até o final do calçamento.
O Projeto de Lei e as Indicações foram aprovadas por unanimidade. Após a discussão e votação das matérias, os vereadores usaram de seu tempo regimental para as explicações pessoais.
A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara acontece na próxima segunda-feira, dia 02 de abril, às 20:10h com transmissão pela Rádio Tapejara (101.5 FM) e na LIVE no Facebook da Câmara e Vereadores.