Legislativo Tapejarense realiza sessão ordinária com Tribuna Popular

Secretário de Obras participou da Tribuna

Na noite desta segunda-feira, dia 02, a Câmara de Vereadores de Tapejara realizou mais uma Sessão Ordinária. Além de Projetos e Indicações, houve a Tribuna Popular com a participação do Secretário de Obras Nelso Guerra, que explanou as ações realizadas pela secretaria e respondeu os questionamentos dos vereadores.
Em votação estiveram:
Projeto de Lei 22/18 – que altera Lei Municipal nº 4.196/18 – Plano de Carreira do Magistério Público do Município de Tapejara e dá outras providências.
Projeto de Lei 23/18 – que pretende autorização legislativa para criar o cargo de psicopedagogo institucional na Lei Municipal nº 3.433/10.
Projeto de Lei 24/18 – que visa incluir no calendário de eventos do município a realização do Gaitaço, no mês de abril e dá outras providências.
Indicação nº 007/2018 – de autoria do vereador Rodinei Bruel, que seja transformada em mão única a Rua Ângelo Dalzotto no trecho compreendido entre a Avenida Sete de setembro até a Rua Tranquilo Basso e também a Rua Independência entre a Tranquilo Basso e a Avenida Sete de Setembro.
Indicação nº 008/2018 – de autoria do Vereador Rodinei Bruel, que seja realizada a substituição dos vidros do Ginásio de Esportes Lourenço José Dall’Olivo por acrílico.
Indicação nº 011/2018 – de autoria do vereador Paulo Lângaro com apoio dos vereadores Rodinei Bruel, Argeu Rodrigues e Carlos Eduardo de Oliveira que sugere ao Executivo a viabilidade de construir um coberto anexo à entrada da Escola Municipal do Bairro São Paulo, visando o acolhimento dos alunos até o horário de entrada no referido educandário.
Indicação nº 012/2018 – de autoria do vereador Paulo Cesar Lângaro, com apoio dos vereadores Rodinei Bruel, Argeu Rodrigues e Carlos Eduardo de Oliveira que sugere a construção de uma lombada elevada com faixa de segurança na Rua do Comércio, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola, no Bairro São Cristóvão.
Os projetos e indicações foram todos aprovados por unanimidade.
A próxima Sessão Ordinária será realizada na segunda-feira, dia 09, às 20:10h, com transmissão da Rádio Tapejara (101.5FM) e na LIVE pelo Facebook da Câmara de Vereadores.