Eleição do Vereador Mirim acontece nesta sexta-feira

Eleição será realizada das 8h às 15:30h

Nesta sexta-feira (06), das 8h às 15:30h acontece a escolha dos novos vereadores mirins de Tapejara. Neste horário, os alunos das escolas municipais e estaduais de Tapejara, do 6º ao 9º ano estarão participando da eleição e escolhendo seus representantes.
Os candidatos são:
- Escola Municipal Ângelo Posser: Kauani Negri
- Escola Municipal Benvenuta Sebbem Fontana: Eduardo Giacomin, Maiki Perera, Mathias Dalmina e Rodrigo Miotto Slongo.
- Escola Municipal Giocondo Canali: Cirineia Doriane P. Moreira, Guilherme de Oliveira Cruz, João Pedro Dias da Conceição, Eliana G. Leite, Igor M. P. da Rosa.
- Escola Municipal Leonel de Moura Brizola: João Victor dos Santos, Marcelo Henrique Poletto, Maria Isabel S. Costa
- Escola Municipal Marieli Andreola: Adriel Morais Alves, Maria Eduarda Teixeira, Samili Vanderléia Carneiro Machado, Ricardo Alex dos Santos Nunes.
- Escola Municipal São Paulo: Cristian Conte, Tainá Ferron, Vladimir B. dos Santos.
- Escola Estadual Severino Dalzotto: Lucas Dorneles dos Santos, Vitor dos Santos Marcolin
- Escola Estadual Valeriano Ughini: Ana Gabriela Nepomuceno Cecchetti, Geovana Padilha Vieira, João Pedro Scalco Aliprandini, Maria Clara Gratieri, Nikeli Janaina Pruença Guerra.
São 29 candidatos que estarão concorrendo a 11 vagas, em 8 escolas de Tapejara.
Na tarde desta quinta-feira, dia 05, as escolas receberam as urnas e cédulas para a votação. Toda comunidade tapejarense está convidada a participar do escrutínio dos votos, às 16 horas desta sexta-feira, no auditório do Centro Cultural. Também haverá transmissão via LIVE no Facebook da Câmara de Vereadores.