Legislativo Tapejarense aprova contas do Governo Menegaz

Vereadores Mirins eleitos participaram da sessão

Legislativo Tapejarense aprova contas do Governo Menegaz
Vereadores Mirins eleitos participaram da sessão
 
Na noite de segunda-feira (09) o Legislativo Tapejarense realizou Sessão Ordinária e Sessão Especial.
Em um primeiro momento, a Sessão Ordinária Especial para apreciação e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2018, que trata sobre as contas do Governo do Prefeito Seger Menegaz.
Os vereadores aprovaram por unanimidade das contas do ex-prefeito.
Após teve início a Sessão Ordinária com apreciação e votação:
INDICAÇÃO 13/18 – do vereador Argeu Rodrigues, com apoio dos vereadores das Bancadas Trabalhista e Socialista, que propõe a reposição da parada de ônibus próxima a Escola Municipal Leonel de Moura Brizola.
INDICAÇÃO 14/18 – do vereador Celso Fernandes de Oliveira, que propõe ao Executivo a realização de ações de conscientização voltadas aos alunos da Rede Pública Municipal, através da Escolinha de Trânsito do Comando Rodoviário da Brigada Militar sobre regras de trânsito.
INDICAÇÃO 18/18 –  do vereador Valdomiro Venâncio que sugere a limpeza próximo a lixeira do encontro entre as ruas Francisco Dallagasperina com a rua Antônio Lovatto, localizado no Bairro Tappy. Após a limpeza seja realizada uma campanha de conscientização sobre a destinação correta do lixo.
As três indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.
Nesta sessão, participaram os Vereadores Mirins eleitos, que tomarão posse na próxima sessão, na segunda-feira, dia 16. A posse e a sessão serão transmitidas pela Rádio Tapejara (101.5FM) e pela LIVE no Facebook da Câmara de Vereadores
 
 


Galeria