Reunião com Vereadores Mirins elege a Mesa Diretora

Reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 12.

Na tarde desta quinta-feira, 12, os Vereadores Mirins eleitos, participaram da primeira reunião do Projeto em 2018.
O principal objetivo do encontro foi de eleger a Mesa Diretora Mirim e sortear os seus padrinhos (Vereadores) que irão acompanhar seus afilhados.

A Mesa Diretora eleita ficou assim composta:
- Presidente: JOÃO PEDRO SCALCO ALIPRANDINI – Madrinha Vereadora Maeli Caroline Brunetto
- Vice-Presidente: VITOR DOS SANTOS MARCOLIN – Padrinho vereador Altamir Galvão Waltrich
- 1º Secretário: NIKELI JANAINA PRUENÇA GUERRA – Padrinho vereador Volmir Oreste Danélli
- 2º Secretário: JOÃO VICTOR DOS SANTOS – Padrinho vereador Daniel Kadini

Após a eleição, foi realizado o sorteio dos demais vereadores padrinhos:
- IGOR MATEUS PINHEIRO DA ROSA – Padrinho vereador Rodinei Bruel
- MATHIAS DALMINA – Padrinho vereador Marcos Bressan
- JOÃO PEDRO DIAS DA CONCEIÇÃO – Padrinho vereador Ageu Rodrigues
- RICARDO ALEX DOS SANTOS NUNES – Padrinho vereador Valdomiro Nunes Venâncio
- MARIA ISABEL S. COSTA – Padrinho vereador Paulo César Lângaro
- KAUANE NEGRI – Padrinho vereador Celso Piffer
- CRISTIAN CONTE – Padrinho vereador Carlos Eduardo de Oliveira
A Sessão de Posse dos Vereadores Mirins acontece na próxima segunda-feira, dia 16, às 20:10h, junto à Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense.
Toda comunidade está convidada a participar. Haverá transmissão pela Rádio Tapejara e pela LIVE do Facebook da Câmara de Vereadores.