Vereadores participam da Inauguração da Escola Gema C. Sebbem

Inauguração aconteceu na manhã desta quinta-feira (19)

O Legislativo Tapejarense esteve presente na manhã desta quinta-feira (19), na inauguração da Escola de Educação Infantil Gema Canali Sebbem, situada no Loteamento Coohasa, junto ao Bairro São Paulo, em Tapejara.

Orçado em R$ 2.400.000,00 (oriundos do Governo Federal e contrapartida do município), a escola irá atender 90 crianças, dos 6 meses aos 4 anos.

Em seu discurso a Presidente do Legislativo, Maeli Caroline Brunetto, enfatizou a importância da Escola e principalmente a confiança que os pais depositam nos professores. “O bem mais precioso das famílias ficará aqui durante várias horas do dia e sabemos que estarão em boas mãos. Desejo sucesso e um bom trabalho nesta nova escola”, finalizou Maeli.

Além da Presidente da Casa Legislativa estiveram presentes os vereadores Altamir Galvão Waltrich, Celso Piffer, Marcos Bressan, Volmir Danelli e Rodinei Bruel.