Legislativo Tapejarense realiza Sessão Ordinária e Solene

Sessão Solene realizou 14 homenagens

Na noite desta segunda-feira, dia 09, o Legislativo Tapejarense realizou mais uma sessão ordinária. Esta aconteceu às 19 horas, na Câmara de Vereadores.
Em pauta e apreciados:
- PROJETO DE LEI Nº 051/18 - que revoga Lei Municipal 3.899 de 5 de agosto de 2014. Projeto tem por base a devolução de imóvel, ao município.
- PROJETO DE LEI Nº 052/18 – que firma Termo de Concessão de direito real de uso de imóvel do município para uma empresa tapejarense.
- PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 006/18 – de autoria do Vereador Celso Piffer, que institui o dia 13 de Julho, o Dia Municipal do Bombeiro Voluntário.
- PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 007/18 – de autoria do Vereador Rodinei Bruel, instituindo no Calendário Oficial do município de Tapejara o DEZEMBRO VERDE, mês destinado a reflexão e realização de campanhas de conscientização quanto ao abandono de animais no município.
Estes projetos foram aprovados por unanimidade.
- PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 008/18 – de autoria do Vereador Rodinei Bruel, onde fica vedada a denominação de logradouros públicos aos que forem condenados por atividades ilícitas.
Aprovado por 9 votos favoráveis e 1 contrário.
Às 20:10h os Vereadores realizaram Sessão Solene à 14 entidades que receberam indicações de homenagem durante este ano.
As entidades e pessoas homenageadas foram:
- APAE
- APATA