Legislativo Tapejarense realiza primeira Sessão Ordinária após recesso

Sessão aconteceu na noite desta segunda-feira (06).

Na noite deste segunda-feira, dia 06, os vereadores tapejarenses realizaram a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar.
Vários Projetos deram entrada e serão votadas nas próximas sessões. Em votação na noite:
- Projeto de Decreto Legislativo nº 003/18 – que trata das contas municipais do Prefeito Municipal Seger Menegaz e do Vice-Prefeito Gilberto Oliboni, relativas ao exercício 2016. Segundo o Projeto, as contas já foram votadas e aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado.
Em regime de urgência, foram ainda votados:
- PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 059/18 - que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar profissionais, por tempo determinado. A contratação é para 1 Fonoaudiólogo, 1 Cozinheiro e 1 Motorista, para atender necessidade temporária de pessoal em áreas deficitárias.
- PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 060/18 – que autoriza alteração do Termo de Fomento nº 006/18, formado com a ExpoTapejara Feiras e Eventos e dá outras providências.
Todos os Projetos foram aprovados por unanimidade.