Jovens dispensados do Serviço Militar em Tapejara

Juramento à Bandeira foi prestigiado pelo Legislativo

Na Sexta, dia 29 de Setembro jovens foram dispensados do Serviço Militar prestando juramento à bandeira, na sala da Junta Militar de Tapejara.

O Presidente da Casa Celso Piffer discursou aos jovens sobre a responsabilidade em que são nos dias de hoje os jovens têm em fazer o que o dia a dia exige, seja na área profissional, educativa, futuros pais de família, íntegros e corretos, mesmo estes mesmos jovens terem a dispensa militar sejam exemplos de pessoas do bem.

Comandante Oscar entregou a cada jovem o Certificado de Dispensa de incorporação (CDI) e prestigiaram o ato Prefeito Vilmar Merotto, vice Marcos Bacega, secretários do Executivo Antonio Carlos Borela e Nelso Guerra, secretária da Junta de Serviço Militar Deoclides Piffer, e Presidente do Legislativo Celso Piffer (PPS), juntamente com os vereadores do PMDB Marcos Bressan e Maeli Brunetto.