Campanha Outubro Rosa começou em Tapejara

Diversas atividades em todo o mês de Outubro

A campanha do Outubro Rosa já é conhecida da população de Tapejara. E neste mês uma vasta programação de campanha está sendo realizada para o público alvo que é a saúde da mulher.

Diversas atividades serão realizada durante todo o mês de Outubro. Nesse período terá a comemoração à semana do Idoso, cortes de cabelos para doação e confecção de perucas, dia da Criança Feliz, Boteco Rosa, exames e preventivos, tarde da beleza, atividades recreativas, palestras voltadas ao público feminino de nosso Município.

Autoridades presentes manifestaram suas considerações durante o evento e destacaram a importância de ter atenção especial à saúde, e realizar todos os exames necessários, no período certo.

Celso Piffer, Presidente da Casa no exercício de Prefeito Municipal salientou aos homens também buscar interesse à prevenção com exames de rotina. A vereadora Maeli Brunetto, empossada Presidente do legislativo destacou de se ter observação com a saúde durante todo o ano.

O lançamento da campanha contou com o participação da Primeira Dama Rosane Faedo Merotto, Vice Dama Ana Paula de Oliveira Bacega, coordenadora da Saúde no cargo de Secretária Municipal Daniela Girardi, da Assistência Social Rosangela Maria Curzel Dallagasperina, da Educação Adenilso Aimi, da Administração Antônio Carlos Borela, vereadores Altamir Galvão Waltrich e Volmir Danelli (PMDB), coordenadora da Assistência Social Ilmara Sebben, servidores municipais e colaboradores do Projeto da AABB Comunidade, Emater/ASCAR e Casa Rosa.