Presidente e vice da Câmara de Vereadores prestigiam jogo da Adergs/Tapejara

Neste domingo, dia 25 de agosto, o presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e o vice-presidente, vereador Volmir Oreste Danelli, prestigiaram a terceira rodada do Campeonato Gaúcho da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Na ocasião, estiveram em campo Adergs/Tapejara contra Internacional de Porto Alegre, na categoria Sub 14. O jogo aconteceu no campo da Comunidade de São Silvestre. O resultado final foi 3 x 0 para o Internacional.

O presidente parabenizou a equipe tapejarense que jogou com muita garra e dedicação, porém nem sempre a vitória é possível, por mais esforçado que o grupo seja. Waltrich desejou sucesso as meninas da Adergs e destacou que este foi apenas mais um jogo de muitos que virão, assim como as vitórias.