Integrantes do Sesc visitam a Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) recebeu a visita da gerente do Sesc Unidade Passo Fundo, Aline Pasquetti e dos Agentes de Cultura e Lazer, Alcídio Schroeder Filho e Andressa Pagnussat de Quadros, na tarde de hoje, segunda-feira (26).

Na oportunidade, conversaram sobre parcerias relacionadas a cultura, em especial sobre um evento do Projeto Vereador Mirim que acontecerá no mês de setembro. Waltrich agradeceu a visita e destacou que sempre é muito bom as parcerias realizadas com o Sesc, o qual proporciona atividades de lazer, cultura e educação por onde passam. A diretora legislativa e coordenadora do Projeto Vereador Mirim, Caciane Bortolini, também acompanhou a visita.