Vereadores participam da solenidade de dispensa do Serviço Militar

O presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e os vereadores Celso Piffer (Cidadania) e Gilberto Scariot (PSB), participaram na manhã de hoje, terça-feira (15), da solenidade de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) aos jovens dispensados do Serviço Militar e do Juramento à Bandeira. O evento aconteceu em frente ao Centro Administrativo Padre Raimundo Damin.

Altamir parabenizou os jovens tapejarenses pela maioridade e desejou que agora que possuem esse documento façam bom uso, mas sempre com dedicação e patriotismo.

A cerimônia foi conduzida pelo secretário da Junta de Serviço Militar de Tapejara, Deoclides Piffer e teve o acompanhamento do prefeito Vilmar Merotto, secretário de Administração e Planejamento Antonio Carlo Borela, secretários, coordenadores, servidores e Brigada Militar com a participação especial do ex-capitão do Exército Brasileiro, Juceli Bugoni.