Legislativo prestigia Primeiro Rodeio Internacional

Recorde de participantes supera expectativa da organização

De 18 a 21 de janeiro aconteceu a primeira edição do Rodeio Internacional de Tapejara. Foram quatro dias de exaltação a cultura gaúcha, com participação recorde de inscritos nas mais diversas modalidades campeira, artística e também de público presente superando as expectativas.

O evento ocorreu com tiro de laço em mais de cinco categorias disputadas que começou na Quinta, dia 18, com mais de R$ 30 mil em premiações. Shows de renome da nossa cultura, provas e apresentações artísticas abrilhantaram a parte cultural do Rodeio.

O Legislativo Municipal esteve presente com a participação do vereador Altamir Galvão Waltrich (PMDB) e da presidente Maeli Brunetto, e em seu pronunciamento destacou da importância dos órgãos municipais contribuírem e incentivaram na organização de eventos como um Rodeio, envolvendo pessoas e proporcionando para as pessoas a aproximação com a nossa cultura gaúcha.