Vereadores Mirins realizam a sétima Sessão Ordinária com aprovação de duas Indicações

A sétima e última Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira (14), na Câmara de Vereadores. Na ocasião, os alunos do 9º ano da Escola Municipal São Paulo estiveram prestigiando e conferindo a apreciação de duas Indicações.

- Indicação nº003/2019 de autoria do vereador mirim, Vinícius Parizotto Broch, representando a Escola Municipal São Paulo, sugere ao Poder Público Municipal, através da secretaria municipal competente, que se promova arrecadação de alimentos para entidades carentes do município;

- Indicação nº 026/2019 de autoria dos vereadores mirins, Guilherme Oliveira Cruz e Igor Mateus da Rosa, representando a Escola Municipal Giocondo Canali, sugerem ao Poder Público Municipal, através da secretaria municipal competente, que realize um projeto de replantio de árvores que foram arrancadas para fazer o estacionamento da Escola Giocondo Canali.

As duas indicações foram aprovadas por unanimidade. O vereador mirim João Francisco Oliveira Kurtz não compareceu à sessão por motivo pessoais.

Além dos alunos, estiveram prestigiando a sessão: representantes da Escola São Paulo, professoras Lucélia Schiavon e Karine Pasinato Pilatti; presidente da Câmara em exercício, Volmir Danelli (MDB) e coordenador do projeto, vereador Daniel Kadini (MDB).

SESSÕES DO LEGISLATIVO MIRIM

Esta foi a última Sessão Ordinária de 2019 do Projeto Vereador Mirim. No dia 09 de dezembro, acontece o encerramento do Projeto com Sessão Solene, às 20h, na Câmara de Vereadores.