Câmara de Vereadores fará Sessão Itinerante em Vila Campos com homenagens

A próxima Sessão da Câmara de Vereadores será Itinerante na Comunidade de Vila Campos. Durante a noite de segunda-feira (25), além da Sessão Ordinária, os vereadores irão prestar algumas homenagens.

Serão homenageados os ex-vereadores daquele Distrito e, também, grupos e pessoas atuantes no Município de Tapejara.

A sessão iniciará a partir das 20h10, com transmissão ao vivo pela Rádio Tapejara e Live no Facebook da Câmara de Vereadores. Toda comunidade está convidada a prestigiar.

“Estamos felizes em realizar mais uma Sessão Itinerante para aproximar as pessoas do Poder Legislativo e, ainda, conseguirmos homenagear pessoas importantes para o nosso município”, frisou o presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich.