Vice-presidente da Câmara de Vereadores participa do evento festivo de Posse da JCI de Tapejara

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Volmir Danelli (MDB), participou na última sexta-feira (22), da solenidade de posse da nova diretoria da JCI de Tapejara para o ano de 2020 e da distintivação de oito novos membros. O evento festivo aconteceu no Clube Comercial.
Na oportunidade, a presidente Estelamar da Silva passou o cargo para o novo presidente Lucas Munhoz da Costa.

Danelli parabenizou a Srta. Estelamar pelo trabalho desenvolvido e, também, todos os presidentes que conduziram a organização durante os 38 anos de atuação no Município de Tapejara e região.

O vereador ainda ressaltou a importância dessa organização mundial, a qual tem como missão oferecer oportunidade de desenvolvimento e preparação de jovens e destacou que lideranças mundiais passaram por essa organização. Danelli também desejou vida longa à organização e desejou sucesso ao novo presidente e equipe.