Legislativo Tapejarense retorna às atividades

Primeira sessão ordinária do ano será no dia 5 de fevereiro

Após recesso, o Legislativo Tapejarense retorna às atividades na próxima semana.
Na segunda-feira, dia 05, acontecerá a primeira sessão ordinária de 2018. A presidente da casa, Vereadora Maeli Caroline Brunetto, convida a população para acompanhar os projetos que serão apreciados e votados pelos 11 vereadores. “É importante que a população acompanhe as sessões e saiba do trabalho que o legislativo realiza”, reitera Maeli.
Além da próxima segunda-feira (05), a semana contará com mais uma sessão. Em virtude da segunda-feira, dia 12, ser véspera de feriado, a Casa Legislativa decidiu antecipar a sessão para esta quinta-feira, dia 8 de fevereiro.
As duas sessões terão início às 20h10min e serão transmitidas pela Rádio Tapejara (101.5 FM) e pela LIVE no facebook da Câmara de Vereadores.