Contratação temporária de Servidores foi um dos projeto apreciados na primeira sessão ordinária do Legislativo Tapejarense

Sessão aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 5

Na noite desta segunda-feira, dia 5, a Câmara de Vereadores de Tapejara deu início ao ano legislativo 2018 com a primeira Sessão Ordinária.
Presidida pela nova Presidente Maeli Caroline Brunetto, dois Projetos de Lei enviados pelo Executivo Municipal estiveram em pauta:
PROJETO 006/18 - que autoriza o Poder Executivo a contratar profissionais por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal em áreas deficitárias. Segundo o projeto são vagas temporárias para a Secretaria de Educação, Saúde, Obras e Viação, Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente e Assistência Social. Após muita discussão o projeto foi aprovado por 9 votos favoráveis e 2 contrários.
PROJETO 008/18 - que altera o zoneamento no mapa do Plano Diretor, constante na Lei Municipal 200. Segundo o projeto a modificação se deve para atender a implantação de novos empreendimentos em parte da Avenida Dom Pedro II.  Projeto aprovado por unanimidade.
Em virtude da segunda-feira (12), ser véspera de feriado, a próxima sessão ordinária do Legislativo Tapejarense será antecipada para quinta-feira, dia 8, a partir das 20h10min, com transmissão pela Rádio Tapejara (FM 101.5) e pela LIVE do Facebook da Câmara de Vereadores.