Vereador Altamir (MDB) e prefeito Merotto prestigiam evento de premiação da Mux

Pelo 5° ano consecutivo a Mux Energia – Muxfeldt, Marin & Cia. Ltda., distribuidora de energia que atua nas cidades de Tapejara e Ibiaçá (RS), recebeu o Prêmio ANEEL de Qualidade, de melhor concessionária do Brasil.

O evento promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aconteceu quarta-feira (12), no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, do TCU, em Brasília e o vereador Altamir Galvão Waltrich (MDB) e o prefeito Vilmar Merotto estiveram prestigiando a empresa tapejarense que esteve representada pelo diretor presidente, Rogério Zimmermann Döering, pelo gerente operacional, Alexandre Zanini e pelo presidente dos Consumidores da Mux, Irapuan Jorge Teixeira. O prefeito de Vila Langaro Claudecir Milani, também esteve presente.

Com objetivo de fomentar a melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica no país, a premiação – anteriormente denominada de Índice de Satisfação do Consumidor (Iasc) – retrata o grau de contentamento do consumidor e é divulgada anualmente pela Agência, desde 2000. A ANEEL premia as distribuidoras mais bem avaliadas, desde que atingida a pontuação mínima de 60 pontos.

O índice foi aferido por meio de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil, no período de 22/7 a 13/11/2019, que entrevistou 27.308 consumidores, de 596 municípios atendidos pelas 91 distribuidoras de energia elétrica.

“Parabéns a toda equipe da Mux, com certeza é motivo de muito orgulho para nós, tapejarenses, sabermos da responsabilidade que a empresa tem na prestação de serviço e com a qualidade reconhecida pela Aneel’’, parabenizou o vereador Altamir.