Vereadores participam da abertura das atividades do ano letivo da rede municipal

O vereador Altamir Galvão Waltrich (MDB) e os vereadores

O vereador Altamir Galvão Waltrich (MDB) e os vereadores Gilberto Scariot (PSB) e Paulo César Langaro (PDT) participaram na manhã de hoje, segunda-feira (17), da abertura das atividades do ano letivo de 2020 da rede municipal de ensino.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Tapejara, foi destinado às diretoras, vice-diretoras, coordenadoras, equipes de trabalho, monitores e professores, contou com a palestra do professor Altair Fávero da Universidade de Passo Fundo (UPF).

Neste ano, aproximadamente 3.000 alunos estão matriculados para estudar nas escolas e creches municipais.

O vereador Altamir, representando a Câmara de Vereadores, parabenizou a administração pelos investimentos na educação, desejou um ótimo dia de formação a todos, um ano letivo de muitas realizações e colocou a Câmara a disposição para eventuais parcerias.