Vereadores aprovam um Projeto de Lei do Executivo em Sessão Ordinária

A Sessão Ordinária da noite de hoje, segunda-feira (30), contou com a apreciação e votação de um Projeto de Lei do Executivo.

Confira:

- Projeto de lei do Executivo nº 062/2020 que pretende aprovação do Plano de Aplicação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tapejara – Apae.

O projeto foi aprovado por unanimidade. Os vereadores Paulo César Langaro e Rafael Menegaz não participaram da sessão por motivos saúde. O vereador eleito, José Marcos Sutil, esteve presente na sessão.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 07 de dezembro, às 20h10. Reforçamos que está liberada a entrada de até 15 pessoas para assistirem às sessões no Plenário, devido a pandemia da COVID-19. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Tapejara.