Pavimentação do Loteamento Araucária II

Câmara de Vereadores esteve presente no ato de inauguração

A Câmara de Vereadores, o Executivo Municipal, a Secretaria de Habitação, juntamente com a Cooperativa Regional de Habitação Sananduva Ltda (Coohasa) e moradores do Bairro São Paulo inauguraram, na tarde sábado, 09/04, a obra de pavimentação do Loteamento Araucária II.
O vereador Deberton Fracaro, que na oportunidade representou o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Eduardo de Oliveira, destacou que são as parcerias que fazem as ações se tornarem realidade, enfatizando o compromisso do Poder Legislativo em apoiar os projetos que beneficiem à comunidade.
São mais 19 mil metros quadrados de pavimentação e o poder público já investiu mais de R$ 1,3 milhão em estruturação deste loteamento, desde a sua criação na gestão do ex-prefeito Juliano Girardi. “Assim como faremos em outros bairros, construiremos uma praça neste loteamento” destacou o Vice Prefeito Rodinei Bruel.
Foi promovida pela Cooperativa uma confraternização, que contou com a participação dos Vereadores Edson Dalla Costa (Kuki), Everton Rovani, Josué Girardi (Juruna), secretários, coordenadores e servidores municipais.