Presidente do Legislativo Tapejarense prestigia a nova Côrte do GITI

Uma tarde de muita alegria e diversão.

Aconteceu no sábado (30), no CTG Manoel Teixeira, o Baile de Coroação das novas soberanas da entidade para o biênio 2022/2023, do Grupo Integrado da Terceira Idade de Tapejara (Giti). Uma tarde de muita diversão e confraternização, onde 26 grupos da região prestigiaram o evento.

O Presidente do Legislativo Edu Oliveira destacou a importância da grande bagagem e aprendizagem que a terceira idade nos oferece, que a Câmara de Vereadores sempre será favorável aos projetos que tragam viabilidade e qualidade para as atividades desenvolvidas pelo Grupo.

As eleitas no dia 05 de abril e que a partir de agora integram a nova corte do Giti são: Rainha Ilani Garcia Coronetti e Princesas Edilia Perera da Silva e Nair Tomazi.  Elas receberam as faixas das ex-soberanas Ana Maria Marsilio (rainha), Lurdes Zotti e Terezinha Sanzovo (princesas). Na ocasião foram  homenageadas a ex-presidente do Giti, Dilva Lucia Sasset e atual presidente da entidade, Maria Pastorello Pasquali.

A tarde foi animada por Ivan Cesar e Sady; Estiveram prestigiando a cerimônia o Vereador Josué Girardi (Juruna), o Prefeito de Tapejara, Evanir Wolff (BIG); o Vice-Prefeito Rodinei Bruel (Gipe),; a Secretária municipal de Assistência Social, Adriana Bueno Artuzi e a Coordenadora do Giti, Juceli Melara. Também participaram do encontro secretários e coordenadores municipais, além de vereadores e a corte soberanas do município de Tapejara.