Lançamento da 11ª Expo Tapejara 2022 - Feira Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária e 6º Espaço Gestão.

Tapejara mobilizada para realizar uma grande feira.

A Câmara de Vereadores esteve presente no lançamento de mais uma grande Feira que acontecerá em nosso município de 06 a 09 de agosto. O evento aconteceu no La Felicittá nesta terça(19). A promoção da Expo Tapejara Feiras e Eventos, Associação Comercial Industrial de Serviços e Agronegócios de Tapejara (Acisat), Prefeitura de Tapejara e JCI Tapejara. O maior evento de conhecimento e negócios do norte do Rio Grande do Sul, também será realizado em conjunto no aniversário de 67 anos de emancipação político-administrativa.

Vários Prefeitos da região, Vereadores e Secretários, demais autoridades, lideranças municipais e regionais, além de empresários, associados da Acisat, entidades, convidados e imprensa estiveram prestigiando essa noite especial.

Em seu pronunciamento, o Presidente do Legislativo tapejarense, Carlos Eduardo de Oliveira (Edu), destacou o empreendedorismo que é a marca de nossa terra e do nosso povo. Que teremos grandes oportunidades para mostrar o potencial, a força de nossas marcas e de nossos produtos. Onde Tapejara já deve pensar num espaço futuro para a realização de nossas feiras, com toda a estrutura necessária para oferecer cada vez mais possibilidades para todos os segmentos do mercado.

Reforçou o trabalho do Legislativo, a grande participação dos Vereadores no Lançamento e colocou a Casa do Povo a disposição para futuras parcerias e projetos que venham ao encontro da necessidade de nossos expositores.

Com o tema “Novas Conexões, Novos Negócios”, a edição deste ano acontece de 06 a 09 de agosto, terá mais de 200 expositores com expectativa de público de 100 mil visitantes e negócios estimados em torno de R$ 40 milhões.